Web
Analytics

Como Fazer Sobrancelha Masculina?

Não é mais nenhuma novidade de que os homens passaram a integrar o universo da vaidade que antes era típico do mundo das mulheres. Exceto para coisas que são essencialmente femininas como maquiagem, homens têm amado entrar na rotina das depilações, dos cosméticos, fazem as unhas e ainda amam todas as novidades para rejuvenescimento e até mesmo retardar os sinais do tempo.

Em nome desta vaidade, muitos marmanjos têm sido freqüentadores assíduos de salões de beleza com o objetivo de ficarem lindos para eles mesmo depois para as mulheres em volta. O aumento de homens que passaram a fazer as unhas constantemente e ainda fazer as sobrancelhas foi considerável. Isso a ponto de até mesmo muitos salões terem um espaço exclusivo para cuidar deste público que, acreditem, é muito mais exigente até do que as mulheres.

É por isso que quando o assunto é como fazer as sobrancelhas de homem há muito mais detalhes a serem levados em consideração do que se possa imaginar. Então, para você que é homem ou uma mulher que trabalha em salões de beleza, observe bem as dicas que serão dadas agora de como fazer uma sobrancelha masculina e deixá-la perfeita.

Primeiro passo é analisar se o homem tem uma sobrancelha muito grossa e cheias de pêlo e para estes casos, é bom usar uma escova para arrumar os pêlos e depois, passar a cera quente nas sombras de pêlos – aqueles que ficam querendo sair dos limites da sobrancelha.

Depois que a primeira mão de cera foi passada, pegue a pinça e tire os fios bem finos – aqueles que são imperceptíveis e que nem sempre saem com a cera – este passo vai fazer toda a diferença no conjunto da obra. Caso o homem tenha o que se chama de monossobrancelha ou sobrancelha encontrada, passe a cera sempre partindo da parte interna do olho, tirando sempre os excessos destes pêlos. No mais, é só ficar lindo para os eventos e para todas as gatas.