Web
Analytics

Como Fazer Unhas Japonesas?

Apesar do Japão ser uma país muito conhecido pelas suas tradições milenares, já faz um tempo que o lado inovador deste povo também passou a ser anunciado e destacado no mundo inteiro. Os japoneses gostam de tudo que é novidade e isso explica porque eles estão sempre em busca de novas invenções, coisas diferentes e que deixam todo o mundo até mesmo boquiaberto.

Tanto em tecnologia aplicada a carros, casas, centros empresariais, educação e tantas outras coisas, os nipônicos são pessoas que gostam de levar novidades que mudam para melhor estes quesitos da vida e o mesmo também se aplica à beleza, pois, já não é notícia nova que os japoneses estão bastante vaidosos.

Veio deles mesmo uma técnica em se fazer unhas que já é um verdadeiro show de beleza a ponto de ter conquistado mulheres do mundo todo, principalmente as brasileiras: são as unhas japonesas, uma mistura de cores e adereços que podem tornar suas unhas um verdadeiro primor.

A técnica funciona assim: primeiro você faz as suas unhas normalmente, depois escolha no mostruário que tipo de unhas postiças japonesas deseja colocar. Está surpresa? Não fique! Pois as unhas japonesas levam tantos detalhes que seriam horas a fio dentro de um salão para que elas saíssem perfeitas por isso que só mesmo com uma artificial daria para sair linda as suas unhas. Vá ao seu salão e peça para colocar unhas japonesas em você. Tenha certeza de que vai ficar lindo!