Como Fritar Um Ovo?

Tudo bem que não se trata de uma iguaria das mais finas, porém, que na hora da fome resolve, isso ninguém pode negar. Os ovos, aquele alimento colocado pela galinha, tem esta capacidade de tornar uma receita, até mesmo a mais sofisticada, uma verdadeira delícia. Afinal, não é porque se trata de um alimento simples que eles devem ser rejeitados em pratos mais pitorescos não é mesmo?

Porém, com viagens gastronômicas a parte, o que vamos ensinar aqui é como fazer uma receita super simples, mas, que pode simplesmente salvar você de passar tristes horas de some até que a dispensa da casa fique cheia novamente com a sua ida ao supermercado. Vamos lhe dar dicas de como fritas um ovo.

Tudo bem que pode parecer algo bem fácil, mas é importante seguir sugestões para que tudo fique mais gostoso ainda. Então vamos à primeira dica que é separar uma caçarola bem lavada e deixá-la já aquecendo, coloque uma colher de manteiga (evite óleo porque isso pode deixar o alimento muito alto no colesterol e isso é péssimo para a saúde), depois pegue uma colher e quebre ovo jogando tudo que está dentro na caçarola, colocando uma leve pitada de sal. Depois é só esperar fritar. Caso prefira-os mexidos, basta que mexa toda a fritura com uma colher. E pronto. É só servir e achar tudo muito saboroso.