Como Funciona a Lipoescultura Gessada Com Enzimas?

É verão e as mulheres querem estar bonitas, exibindo suas curvas nos mais elegantes biquínis. Para uma mulher a coisa mais gratificante é poder usar uma roupa sem se preocupar com os quilinhos a mais. E para isso vale tudo: desde fechar a boca e resistir as tentações até mesmo adentrar em técnicas maravilhosas para deixar o corpo mais esbelto.

Entre dietas e cirurgias plásticas, a mulher que deseja emagrecer pode aderir a Lipoescultura. Essa técnica é semelhante a lipoaspiração pois remove os acúmulos gordurosos profundos. Ela também reduz o tecido gorduroso superficial, que fica loca abaixo da pele.  Nesse tipo de técnica a gordura é retirada de um local e é enxertada em outra região, como, por exemplo, os glúteos.  A técnica é geralmente usada para aperfeiçoar técnicas cirúrgicas.

A Lipoescultura Gessada com Enzimas é um método inovador, com mesma função. Ele utiliza enzimas e penetra na hipoderme (3ª camada da pele). Um creme vasodilatador é aplicado na região desejada e após isso são colocadas no paciente algumas ataduras de gesso, onde ficam a enzimas que penetram da hipoderme oxigenando o tecido adiposo e dissolvendo a gordura localizada.  É um processo que elimina gordura através da urina e da transpiração.

A Lipoescultura Gessada com Enzimas vem sendo adotado por muitas pessoas por ter um processo mais tranquilo e resultado garantido. Para informações mais aprofundadas procure um especialista e marque já a sua lipoescultura. No mais é só ficar com o corpo lindo para a estação.