Como Funciona o Peeling Ultrassônico?

Para as vaidosas de plantão não param de surgir novidades com a finalidade de deixar a pele bem tratada, sem manchas e muito bem cuidada. Entre tantas novidades, uma no momento tem causado uma verdadeira sensação entre as pessoas como é o caso do Peeling Ultrasonico que trata-se de um moderno sistema que tem como finalidade realizar tratamentos cutâneos. Através dele as camadas superficiais da pele são eliminadas, proporcionando mais elasticidade e luminosidade a sua pele. Além de reforçar o metabolismo, a hidratação e melhorar o tônus dérmico.

O equipamento ultrasônico realiza vários tratamentos faciais. O aparelho promove a eliminação de células mortas. Isso ocorre através de uma esfoliação mecânica que é associada á microvibrações. A ação do Peeling Ultrasônico facilita a ação de todos os cremes usados posteriormente pelo paciente.

Geralmente são feitas de 1 a 5 sessões, mas se necessário o numero aumentará, dependendo do problema do paciente. É importante que se procure um dermatologista antes de realizar qualquer tratamento. Ele indicará qual o melhor procedimento para que sua pele apresente uma melhora significativa.

Vale ressaltar que o Pelling Ultrassônico é a laser e além dos benefícios citados acima ele também deixa a pele limpa, sem oleosidade, resíduos de cosméticos ou poluição. Ele não possui contra indicações, sendo assim qualquer pessoa pode aderir. É uma ótima técnica para quem procura rejuvenescer a pele por que ele faz uma massagem profunda que além de permitir a melhor penetração dos cosméticos, clareia também as manchas do rosto.