Como Limpar a Tela do Seu Notebook


O notebook chegou para ficar principalmente pele sua praticidade de ser levado para qualquer lugar e ambiente,com isso ele fica ele sujeito a todos os tipos de sugerias como gorduras e marcas de dedos em sua tela sem contar o pó que se acumula entre as teclas. E preciso ter muito cuidado para fazer a limpeza do seu notebook pra que você não danifique o aparelho. Existem telas com aumento de brilho que requer um cuidado mais especial a sua limpeza deve ser mais frequente, pois são muito sensíveis.

O importante e ter cuidado na hora de manusear o seu notebook ,procurar estar com as mãos limpas e nunca e nunca utilizá-lo em ambientes empoeirado,dessa forma você irá conseguir evitar tanta sugerias e manchas acumuladas ,que podem causar danos maiores.

Referente a limpeza é muito fácil,basta ter paciência e muito cuidado para obter um bom resultado e com isso irá trazer o brilho que a sugeria se encarregou de tirar e deixá-lo com aparência de ter saído da loja. Nunca use produtos químicos como multiuso e muito menos o álcool. Basta um pano 100% algodão, pois os demais podem conter fibras e riscar a tela.

O procedimento é simples basta aplicar um pouco de água no pano se possível com um borrifador o suficiente pra não umedecer o pano em excesso, se usar o borrifador nunca aplicá-lo diretamente no notebook o pano não pode ficar muito úmido para que não pingue nenhuma gota na tela, tomar muito cuidado com as bordas, utilizando o pano levemente umedecido vai fazendo movimentos circulares sem exercer muita pressão, as vezes você terá que fazer vários movimentos para tirar uma única macha.

Evite o uso de flanelas,pois elas deixam pelos na tela. Existem algumas lojas especializadas em informática que vendem produtos específicos para limpeza do seu notebook caso a situação dele seja das piores.

Como Limpar a Tela do Seu Notebook
Avalie esse artigo: