Web
Analytics

Como Remover Uma Tatuagem?

Com a moda das Tatuagens, muitas pessoas usam a criatividade para desenhá-las em seu corpo. Muitas pessoas gravam até mesmo o nome do marido ou namorada em sua pele, lembrando que a tatuagem é definitiva e é feita para não ser removida nunca, fica bastante difícil retirá-la posteriormente caso haja um arrependimento. Por isso é aconselhável que as pessoas interessadas façam a tatuagem quando tiverem certeza de seu objetivo, não havendo hipótese de arrependimento ou dúvidas.

Pesquisas comprovam que é grande o índice de pessoas que desejam Remover Tatuagem, e principalmente as pessoas que fizeram-a em sua adolescência. É possível fazer cirurgias que visam remover ou pelo menos amenizar o desenho, é muito difícil retirar completamente a tinta da pele, já que foi perfurada as camadas mudando a pigmentação. Dessa forma, muitas cirurgias não disponibilizam resultados perfeitos e podem deixar sequelas na pele. As cicatrizes que ficam depois da cirurgias podem chamar mais atenção do que os próprios desenhos que querem retirar do corpo. Por isso nem sempre é vantajoso.

Lembre-se que remover uma tatuagem do corpo, é uma forma de se redimir e pedir perdão a Deus, e se há temor, o faça, remova o mais rápido quanto puder, pois segundo a bíblia é um desrespeito contra a Lei de Deus tanto na bíblia como na torá:

“Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor” (Levítico 19:28)

HIV hepatite, infecções bacterianas e virais. “…e escrita de tatuagem não porei em vós” (A Torá – tradução judaica). “Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos” (Lv 19.28 – NVI – Nova Versão Internacional da Bíblia).

Também há o método a Laser para a Remoção de Tatuagem, mas o resultado é o mesmo da cirurgia. O peeling químico não necessita de cirurgia, mas mesmo assim também não oferece o resultado esperado pelos interessados. Também há outros métodos, mas todos eles resultam em cicatrizes e sequelas na pele que não são agradáveis, e dependendo do tamanho do desenho pode ficar ainda menos agradável. Dessa forma, a maioria das pessoas preferem continuar com o desenho mesmo que não seja de seu agrado.