Web
Analytics

Como se Maquiar para ir a Praia?

É possível ir para a praia usando maquiagem? Sim é a resposta que toda mulher gostaria de ouvir. Mas a realidade não difere da resposta acima, e possível ir à praia com maquiagem sim. Basta moderar nos produtos e saber usá-los. O segredo é fazer um make super natural, afinal você está indo a praia e não a uma festa noturna, não é mesmo?

Faz um bom tempo que ir à praia era apenas sinal de deixar o rosto todo branco de protetor solar, uma banha de cacau nos lábios para servir como batom  e um óculos de sol enorme para fugir do sol..Ahh…como faz tempo que não é mais assim e que bom não é mesmo, pois assim você pode ficar linda para curtir os dias de sol numa linda praia.

As dicas são as mais diversas. Primeiro, antes de aplicar o make, deixe a sua pele limpa. Use sabonete de sua preferência e depois conclua a operação com um tônico adstringente. E nunca pense em substituir o protetor solar por nada. Não esqueça de que ele é fundamental.

Passe o filtro solar. Para o bem das mulheres existem vários filtros solares com cor de base. Para a pele do rosto o fundamental é que o FPS não seja inferior a 30. O gloss labial é permitido, além de proteger ele garante um belo visual na praia. Prefira cores suaves e transparentes, sempre lembrando que se está indo a praia e não a balada.

Nos olhos o rimel transparente é uma ótima pedida, mas existe também rímel de cor (preto, marrom) que é a prova d’água. Evite usar pó compacto, sombra ou base. Alem de bloquear os poros, dificultando a transpiração, esses produtos tiram o ar natural do make.  Lembre-se sempre ‘Menos é mais!”.