Web
Analytics

Como Ser Revendedora Hering?

Malha feita com 100% algodão, modelos básicos, bem confeccionados e usados por simples anônimas e famosas que amam usar um básico chique. Assim são as roupas da marca Hering, famosa em todo o Brasil pelo símbolo de dois peixes ligados e por usar celebridades em suas campanhas publicitárias. A marca nasceu de dois alemães naturalizados brasileiros que quiseram investir em moda no país e deu certo.

A Hering tem lojas espalhadas por todo o Brasil especializadas em vender roupas masculinas e femininas feitas com toda a qualidade que a marca tem para oferecer e seguindo todas as tendências de cada estação. Vestir esta marca não significa apenas estar na  moda como também é sinal de que você é ligado a valores como o amor, a responsabilidade social e solidariedade, missão que a Hering sempre cumpre.

Ser representante da Hering também é uma boa opção para você que gosta tanto da marca que deseja fazer dela o seu trabalho. É muito simples ser um franqueado Hering. Acesse o site www.hering.com.br e preencha os seus dados no local indicado para que em breve a empresa entre em contato com você. Salientando que não há outra forma de ser revendedor Hering se não desta forma.

Uma vez firmada a parceria, você vai estar autorizada a vender as melhores camisas femininas e masculinas, jeans, jaquetas, vestidos, moletons, cachecóis e tudo o mais que faz a moda inverno 2012. Sem contar que em todas as estações a Hering irá se comprometer a abastecer o seu estoque com lindas peças que são sucesso em vendas.

Acesse o portal acima para que a própria Hering lhe indique os pré-requisitos necessários para ser uma revendedora Hering e vender uma marca que vai ser garantia de sucesso e ótimos lucros para você.