Como ser Revendedora Hermes?

Muitas pessoas hoje em dia buscam ter uma renda extra para estar complementando a sua renda mensal e para isso estão sempre procurando o setor de vendas autônomas, visto que, este é um setor o qual a pessoa poderá estará fazendo seu horário, e tem outras pessoas as quais preferem investir nesta atividade e não trabalhar em outro local assim se dedicando ao máximo a suas vendas. E para atuarem com este tipo de vendas estas pessoas procuram revistas para se tornarem revendedores, pois assim já não precisam ter o trabalho de divulgar a marca, pois em uma grande maioria já são produtos conhecidos.

E entre as diversas revistas de vendas disponíveis aqui no Brasil hoje falaremos em especifico da revista Hermes, uma empresa a qual foi criada no ano de 1942 com sede na cidade de Rio de Janeiro, e que atualmente conta com uma estrutura a qual poderá atender até 40.000 pedidos por dia, assim você tem uma garantia de que seus clientes nunca ficarão sem o seu produto, alias, produtos de alta qualidade, por isso que é tão procurado. Atualmente você pode estar adquirindo pela revista Hermes utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto, dentre outros produtos.

Se você estava procurando algo para ter esta renda extra ou até mesmo para trabalhar então aproveite as nossas informações para que assim possa estar se tornando uma revendedora Hermes. No site oficial da empresa tem uma página direcionada para aquelas pessoas que desejam ser revendedoras onde traz algumas excelentes vantagens como a facilidade de levar a revista Hermes para qualquer local que você for assim você pode vender cada dia mais, já não precisa ficar presa a um espaço físico, ou seja, você faz uma busca ativa de seus clientes ao invés de esperar a demanda livre.

Você como revendedora sempre tem direito a 20% de desconto, e agora a Hermes implantou o uso de cartões de credito, tanto para você que é revendedora como também para seus clientes, assim eles poderão parcelar em até 10x sem juros, e desta maneira com certeza você vai vender muito mais, já que hoje em dia o uso do cartão de crédito se tornou um grande vício. Além disso, você pode conferir se na sua localidade pode estar recebendo seus produtos em casa, e pagar com boleto bancário em até 14 dias, tudo isso para facilitar a sua vida enquanto revendedora.

Agora para se tornar realmente uma revendedora você deve procurar um distribuidor mais próximo ou se preferir entrar em contato com a Central de Atendimento (21) 3293-9000, para que assim possa estar se cadastrando e comece o mais rápido as vendas.

Site Hermes: https://www.hermes.com.br/revendedora.asp?link=VD&cd_sitecliente=0