Como ser uma revendedora Demillus

Muitas pessoas apostam na venda de produtos porta a porta ou com o uso de catálogos para ajudar nas contas. Uma das empresas de grande reconhecimento no mercado é a Demillus, famosa pela qualidade das lingeries que oferece às consumidoras.

Considerada uma marca de grande prestígio, a Demillus é muito querida pelas consumidoras, pois, além de oferecer produtos de bom gosto, durabilidade e qualidade garantidas, a empresa garante às revendedoras uma oportunidade de negócio na qual você pode fazer seu próprio horário e criar um ritmo de vendas compatível com sua rotina. A Demillus também dá todo o suporte necessário para as revendedoras por meio do site, no qual também é possível fazer os pedidos, que funciona como um canal direto entre a empresa e a revendedora.

 

como-se-tornar-uma-revendedora-demillus-2

Passos para ser uma revendedora Demillus

 

Para se tornar uma revendedora de produtos Demillus, a marca que “veste muito melhor”, não há segredo. No próprio site da empresa é possível fazer um pré-cadastro, preenchendo os dados como nome completo, CFP, data de nascimento, endereço e telefone para que a equipe da empresa entre em contato com você.

Os consultores especializados da Demillus serão responsáveis por passar todas as instruções necessárias para que o novo revendedor comece a trabalhar. O sistema de vendas é muito simples, pois permite que os pedidos sejam feitos pela internet ou, até mesmo, pelo telefone.

A Demillus disponibiliza para a nova revendedora uma Promotora de Vendas para tirar eventuais dúvidas e dar o suporte necessário para quem pretende incrementar a renda por meio do grupo de revendedoras Demillus.

como-se-tornar-uma-revendedora-demillus-1

 

 

Oportunidade de ganho extra revendendo Demillus

 

Para quem quiser se tornar uma revendedora Demillus, não há dificuldade! A empresa dá todo o suporte para as iniciantes e garante a qualidade dos produtos que fazem a cabeça das mulheres há mais de 60 anos.

O catálogo para demonstração é um facilitador, pois mostra às consumidoras todos os produtos Demillus, mas você também pode montar kits para mostrar às interessadas e ter produtos para a venda à pronta entrega, garantindo agilidade no seu negócio.

 

como-se-tornar-uma-revendedora-demillus

Agora é só começar!

 

Faça seu cadastro no site da Demillus, aguarde a visita da Promotora de Vendas da empresa e comece suas vendas com o pé direito. Nesse negócio, além de horários flexíveis, você pode ter altos ganhos vendendo ótimos produtos masculinos e femininos para a família, vizinhos e colegas do trabalho, só no seu círculo de amizade já é possível garantir boas vendas! Boa sorte!

como-se-tornar-uma-revendedora-demillus-3