Como Solicitar Orelhão?

Para solicitar um orelhão publico é preciso entrar em contato com a Telefônica, que no caso de São Paulo é a concessionária autorizada a prestar este tipo de serviço entre outros, para maiores informações entre no site www.telefonica.com.br.

o solicitante tem que escrever uma carta direcionada a Telefônica para a caixa postal nº 3015/CEP 01309-770, com todos seus dados pessoais,e um número de telefone para contato e informar o local da futura instalação do orelhão. A Telefônica assim que receber seus dados com a sua solicitação entrará em contato para obter maiores informações referente a instalação, caso seja aprovado o prazo é de 7 dias úteis.

Quando se pensa em fazer uma solicitação para a instalação de um orelhão e necessário pensar na utilidade que ele vai oferecer e o numero de pessoas que terão acesso a este aparelho. Geralmente a Telefônica faz vários tipos de questionamento para poder atender a solicitação, as principais perguntas são referentes a acesso para futuros usuários e o numero de pessoas que provavelmente irão usar o aparelho por dia.

Se a tua solicitação for para portadores de deficiência física para atender a sua solicitação e preciso preencher vários requisitos exigidos pela Telefônica. Para que ocorra a instalação neste caso e preciso ter acesso com rampas, acesso livre 24 horas, nível baixo de ruídos, possuir iluminação e ter um ponto de energia de 120v.

Por isso faça uma analise previa do local que deseja instalar o orelhão, para que sua solicitação não seja negada.