Como ter cabelo de surfista

As mulheres e os homens adoram o charme das surfistas, mas o cabelo delas é que chama muito a atenção. As madeixas das surfistas causam bastante frenesi no publico feminino e elas fazem de tudo pra obter o mesmo aspecto despojado e cores claras. As surfistas conseguem o efeito em seus cabelos depois de tomar muito sol na praia e pratica de esporte no mar.

Como ter cabelo de surfista
Como ter cabelo de surfista

Com luzes bem modernas, o cabelo de surfista artificial imita a descoloração causada pelo mar e sol. Você que pensa que a cor desse cabelo combina apenas com praia engana-se muito, esses fios quando bem hidratados ficam maravilhosos e dão um charme todo especial para as mulheres.

Estilo surfista: coloração

As mulheres que desejam apostar nesse novo visual e cair matando no pó descoloraste, saibam que para chegar a esse tom vocês devem apostar todas as suas fichas na técnica de luzes californianas. Esse método de tintura deixa os cabelos propositalmente com uma raiz mais escura, cerca de dois dedos de cada lado.

Como ter cabelo de surfista
Como ter cabelo de surfista

 

Dessa forma os produtos de descoloração vão agir de forma uniforme no comprimento e nas pontas dos cabelos. As pessoas que tem fios muito escuros devem tomar bastante cuidado com as mechas, pois nem sempre elas vão conseguir aquele lindo loiro praiano, essa tonalidade em geral combina com mulheres bem brancas, cuja os cabelos já são loiros ou castanhos claros.

Passo a passo das luzes tipo surfista:

1 – O primeiro passo deve ser ir ao cabeleireiro para passar descolorante nos fios, sendo que dois dedos perto da raiz devem ser preservados com a cor natural do cabelo.

Como ter cabelo de surfista
Como ter cabelo de surfista

2 – Após esse passo devemos aplicar o tonalizantes, caso a cor desejada não seja encontrada você deve repetir o passo de numero um.

3 – Caso você deseje fazer mechas ainda mais claras, para ficar bem descolado. O cabeleireiro pode dar leves pinceladas com descolorante.

Dica: após fazer as luzes com pó descolorante recomenda-se fazer uma boa hidratação nos cabelos, para que o mesmo não fique muito seco e quebradisso. Vale a pena refazer esse processo sempre que sentir o cabelo mais seco.

Estilo surfista: cabelo ondulado e despojado

Não basta apenas ter o cabelo com a cor da moda, deve-se saber usar aquele penteado descolado das surfistas. Para isso é muito fácil: quando lavar os cabelos, com os fios ainda úmidos, enrole bobes grandes e deixe o cabelo secar. Após ter secado para finalizar os fios, desenrole os bobes e amasse os fios com as mãos para deixar desarrumado.

Como ter cabelo de surfista
Como ter cabelo de surfista