Web
Analytics

Como Tirar Esmalte de Unhas?

Qual é a mulher que não vive sem pintar as unhas, ou melhor, sem estar com as unhas lindas e invejáveis? Praticamente toda e qualquer mulher faz a aplicação das mais variadas cores de esmaltes nas unhas, e as cores mais escuras são as mais difíceis de serem removidas. Então, como tirar o esmalte das unhas? O grande aliado do sexo feminino para com esta tarefa é a acetona, tentar remover o esmalte sem utilizar este item é praticamente impossível, apesar de este não fazer muito bem para a saúde das unhas, já que pode resultar em uma coloração amarela, unhas mais frágeis e fracas. E tendo uma má alimentação, a mulher aumentará a intensidade de tais características negativas e sempre sofrerá com quebras, por este motivo, a administração da acetona sobre as unhas deve ser evitada, ou seja, é recomendado utilizá-la apenas uma vez por semana para evitar tais problemas.

Mas então, como remover o esmalte? Muitas mulheres não sabem, mas atualmente no mercado dos cosméticos existem dezenas de opções de solventes removedores de esmaltes sem acetona, produtos menos agressivos as unhas. Além disso, a mulher pode optar por outros processos para a remoção do esmalte, já que deixar o esmalte de lado é algo que o sexo feminino não pensa. Desta forma, para lhe ajudar a remover o esmalte sem prejudicar a saúde de suas unhas indicaremos a você uma nova técnica, a qual utiliza basicamente algodão e solvente.

A técnica consiste em apenas aplicar tipo de uma ‘máscara’ sobre as unhas, ou seja, ao invés de esfregar o algodão com o solvente na unha, deixe o produto agir, assim é possível remover todo o esmalte sem deixar nenhum cantinho colorido.