Web
Analytics

Como Usar Saia de Renda?

Todo verão pede que as mulheres coloquem um pouco as pernocas de fora. Isso não apenas para mostrar beleza, mas também, para que as mulheres tenham mais saúde nesta que é a estação mais quente do ano. Muitos especialistas afirmam que não é muito saudável nesta época do ano usar roupas que causem abafamento nas partes íntimas das mulheres, por isso, passa a ser a saia o item da moda que mais se tem usado na estação.

Claro que há diversos modelos de saias, no entanto, vamos falar especificamente das que são feitas com um tipo específico de tecido chamado de renda, um tecido leve, bonito, charmoso e que pode conferir mais charme a esta peça de roupa que já é muito bem aceita neste verão 2012.

Vamos dar algumas dicas, no entanto, de como combinar saia de renda para que seu look fique impecavelmente perfeito, sabendo que usando uma saia como esta, a depender das blusas e acessórios que venha usar, seu estilo pode ir do esporte fino até o mais sofisticado. Confira:

Caso use uma saia de renda rodada, com um cinto fino (que está bem na moda), com uma blusa justa de manga ¾, tenha certeza de que você vai estar pronta para qualquer evento, pois, a combinação fica ideal para momentos em que o requinte predomine. Mas, se você prefere algo mais despojado, é só usar uma saia de renda mais solta com uma camisa básica por dentro – pode também investir em acessórios bem descolados para que o look fique mais com a cara do verão. Ah, com uma camisetinha também fica linda….é só usar um pouco da sua imaginação que fica tudo bem. E como se pode ver nas imagens, não se preocupe muito com combinação de cores, contanto que elas se harmonizem, tudo pode e fica perfeito.

Não esqueça também de que os sapatos são essenciais na hora de organizar a sua combinação com saia de renda, podendo ficar lindo este look com botas, sapatos de saltos agulha ou até mesmo um sapatinho mais baixo estilo boneca. Então, com este série de boas dicas, tenha certeza de que você estará pronta para arrasar com sua saia de renda em todas as ocasiões.