Web
Analytics

Como Virar Cosplay?

Todo mundo já foi apaixonado por algum tipo de desenho animado e certamente já se imaginou no lugar dele. Felizmente não é vergonhoso pensar assim e muitas pessoas aderiram a idéia de vestir-se como seus personagens, são os populares Cosplays.

Geralmente são escolhidos personagens de desenhos japoneses, justamente pela estética deles, pois possuem vários detalhes e são bastante excêntricos.
Se você se interessou por essa prática saiba que é muito fácil se tornar um cosplay, para isso primeiro você se sentir como o personagem. Leia bastante sobre ele e sobre sua história, isso fará com que você se sinta como o personagem.

A identificação pode ocorrer por causa do visual ou até da história de vida do personagem, isso ocorre de formas distintas em cada pessoa.
Vale ressaltar que você não precisa escolher apenas um personagem japonês para fazer o cosplay. Você também pode optar por um personagem brasileiro, como as aves do filme ‘Rio’ ou os personagens do desenho ‘As meninas super poderosas’, que são o máximo.

Agora que já escolheu o personagem comece a sintetizar a fantasia igual a roupa dele, você pode alugar uma delas em qualquer loja especializadas disso, mas também pode fazer você mesmo em casa. Você precisará de cola quente, tecido, tesoura e tinta relevo – lógico que isso dependerá muito da roupa do personagem, mas geralmente esses materiais são usados na síntese de quase todas as fantasias.

Vários eventos sociais ligados aos cosplays são feitos anualmente em vários estados do Brasil, Ceará é bastante conhecido por realizar vários eventos do tipo. Para mais informações junte-se as galeras que amam ser cosplays e que curtem muito mesmo assumir a postura daquele personagem que admira muito a ponto até mesmo de sempre querer ser ele nos mais incríveis eventos do gênero.