Compra Coletiva para Criança, Público Infantil

Se as compras coletivas já fazem a cabeça dos adultos, por que seria diferente com as crianças? Foi seguindo esse raciocínio que sites de compras coletivas estão investindo nesse ramo.  Um dos sites especializados nesse tipo de compra é o Wooh, que é bem novinho no mercado, começando a funcionar em agosto deste ano e já oferece ofertas para o Rio, hoje já possui um alcance nacional maior.

Para se cadastrar no site basta ir em ‘Cadastre-se’, preencher seu dados com nome, cidade, email, CPF, área de interesse, dentre outras informações. O Wooh é um site para compras coletivas infantis, mas também é feito para os pais navegarem. Nesse fim de ano, para quem não quer sair de casa e encarar aquela fila enorme em lojas de brinquedos, é uma ótima opção.

O site Pequenos por menos (www.pequenospormenos.com.br) também trabalha com compras coletivas para o publico infantil e dá ‘Dicas’ de vários assuntos que envolve crianças e adolescente. O cadastro assemelha-se ao do site Wooh, que são bem parecidos com outros sites de compras coletivas destinado ao publico adulto. Além de novas ofertas, o site também oferece produtos em promoção. São roupas, sapatos, festas e tudo que também faz parte do mundo infantil e que a criançada agdora.

O interessante é que os preços de todos os sites são bem acessíveis aos pais, contribuindo para que as próprias crianças escolham os produtos sem que isso pese no bolso dos pais. Outros sites de compras coletivas para crianças e adolescente: Grupo Mirim www.grupomirim.com.br e Clubinho de Ofertas www.clubinhodeofertas.com.br e também o www.wooh.com.br.