Concurso da Prefeitura de Parauapebas PA

A área de saúde está sempre precisando de pessoas para atuar em diferentes serviços de saúde, e devido a esta necessidade é que a Prefeitura de Parauapebas no estado do Pará abriu um novo concurso público direcionado ao preenchimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), para que estes possam atuar em diversos postos de saúde da família auxiliando assim de forma direta para o melhoramento nos serviços de saúde.

O concurso estará disponibilizando no total de 920 vagas, sendo que destas 146 são para preenchimento imediato e as 771 para formação de cadastro reserva, o período de inscrição se iniciou no dia 04 de maio de 2012 e segue até o dia 18 de maio de 2012, as quais estão sendo feitas através do site Fadesp, sendo que o valor da taxa de inscrição é de R$40,00, a qual deverá ser paga até as 16h00min do último dia de inscrição.
Este processo seletivo será composto de três etapas, onde a primeira fase é a aplicação das provas objetivas que irá ocorrer no dia 03 de junho de 2012, no período da manhã a partir das 09h00min, e com duração de três horas, já a segunda etapa será voltada somente para os candidatos classificados onde estes farão um Curso de Introdutório de Formação Inicial dos ACS e mais uma prova objetiva e a terceira etapa compõe a prova de títulos.
Então após realizar a sua inscrição você deverá conferir em qual local fará a sua prova entre os dias 22 e 25 de maio de 2012 também no site Fadesp. Não podemos deixar de falar que a prova constará trinta questões ao todo, sendo 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos específicos, agora comece a estudar e garanta sua vaga como servidor municipal.

Para se inscrever acesse o site: http://concursos.fadesp.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=153:pmp2012acs&catid=34:aberto&Itemid=53