Concurso do INSS 2012

Se aprovado, você terá a chance de ter uma carga horária leve de trabalho e também um ótimo salário. É assim que será a rotina de quem for aprovado no concurso do INSS 2012, um dos concursos públicos mais disputados de todo o Brasil por meio dos seus milhares de inscritos em todas as regiões do país.

Para conseguir este tento é bom começar mesmo a se preparar estudando muito Direito Previdenciário, Informática, Português, Lógica e Conhecimentos Gerais e lendo muito a provas aplicadas anteriormente pela Cespe, instituição que faz as provas do INSS.

Embora o edital do concurso ainda não tenha sido lançado o que se sabe é que para o próximo ano estão previstas mais de oito mil novas contratações entre analista e técnico previdenciário com salários médios que podem variar entre R$ 1900,00 a R$2400 sendo que ainda há acréscimos de outros benefícios, auxílios que ajudam a melhorar e muito o salário de quem vai trabalhar no INSS.

Ainda não está informada as datas das provas e onde elas serão aplicadas, mas o local da inscrição será pela internet – como sempre – através do site da FunRio onde você poderá efetivar a sua participação neste que é o mais ambicionado concurso público do Brasil. Acesse o www.funrio.org.br e fique atento a todas as informações.