Concurso público Banco do Nordeste: edital

O Banco do Nordeste divulgou o seu edital que dita as regras do concurso público da instituição. O concurso público do Banco do Nordeste visa o preenchimento de 12 oportunidades para o cargo de analista bancário. O salário pago para as pessoas que passarem nesse concurso público será de R$ 2.043,36. Do total dessas oportunidades oferecidas nesse concurso público, 5% serão reservadas para pessoas portadoras de algum tipo de deficiência.

O Banco do Nordeste está com concurso público aberto (Foto: Divulgação)

O Banco do Nordeste está com concurso público aberto (Foto: Divulgação)

Edital do concurso público Banco do Nordeste

Para verificar o edital do concurso público do Banco do Nordeste é preciso acessar o site do pleito ou ver o Diário Oficial da União, é possível ver o edital. Para participar no processo de seleção, os candidatos precisarão ter nível médio completo. A jornada de trabalho das pessoas aprovadas nesse concurso público é de 30 horas semanais.

Concurso público Banco do Nordeste: locais

As oportunidades oferecidas pelo concurso público Banco do Nordeste são para os estados de Bahia, Alagoas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Concurso público Banco do Nordeste: inscrições

As inscrições no concurso público Banco do Nordeste devem ser realizadas no período de 15 de abril a 8 de maio por meio do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/bancodonordeste, mas as inscrição será concretizada somente após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

O Banco do Nordeste está recrutando (Foto: Divulgação)

O Banco do Nordeste está recrutando (Foto: Divulgação)

Concurso público Banco do Nordeste: provas

As avaliações do concurso público Banco do Nordeste serão aplicadas na data provável de 8 de junho, nos municipios de Aracaju, Belo Horizonte, Barreiras (BA), Brasília, Cajazeiras (PB), Caxias (MA), Feira de Santana (BA), Campina Grande, Floriano (PI), Ilhéus (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa, Fortaleza, Garanhuns (PE), Juazeiro (BA), Maceió, Montes Claros (MG), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Natal, Parnaíba (PI), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Recife, Salgueiro (PE), São Mateus (ES), Sobral (CE), Salvador, São Luís, Teixeira de Freitas (BA), Teófilo Otoni (MG), Teresina, Vitória e Vitória da Conquista (BA).

A data da avaliação ainda não foi divulgada e o concurso público terá validade de 24 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.