Web
Analytics

Concurso Público da PM de São Paulo

Para quem deseja trabalhar com a segurança dos cidadãos do estado de São Paulo, a oportunidade do momento é estudar para fazer o concurso para a Polícia Militar de São Paulo, que de acordo com o edital já divulgado, está oferecendo cerca de 1.160 vagas para quem for participar desta chance.
Apesar de que é comum se achar que somente homens são hábeis para ser um policial militar, o Diário Oficial de São Paulo que informou o edital do concurso comunica que as mulheres também poderão participar do processo, desde quando reúnam todas as condições necessárias para isso.

Para se inscrever e garantir sua participação no concurso, é só acessar o site www.vunesp.com.br , onde você irá preencher os dados e imprimir o boleto no valor de R$ 50,00. Importante salientar que somente após o pagamento desta taxa é que a inscrição será autenticada pela comissão organizadora do concurso.

As inscrições para o concurso público da PM de São Paulo estarão abertas de 2 a 23 de maio. No entanto, apesar do prazo estar longo, é bom se adiantar porque como milhares de pessoas estão em busca da estabilidade dos concursos, o que não vai faltar mesmo são pessoas acessando o site para efetivarem a sua inscrição, o que pode tornar o portal de lento acesso.

Para quem for aprovado, os salários iniciais serão de R$ 2.242,38 e para garantir seu espaço é hora de começar a estudar porque as provas do concurso contarão com 50 questões objetivas que envolve matemática, português e conhecimentos gerais. Também haverá a prova que vai avaliar esforço físico e o psicológico do candidato. As provas serão aplicadas no dia 24 de junho. Por isso, é hora mesmo de colocar a cara dos nos livros e começar a estudar para ser bem sucedido e conseguir a sua aprovação.