Concurso Público da Prefeitura de Turvolândia MG

A população de Turvolândia, município do Estado de Minas Gerais, tem a chance de garantir uma vaga no serviço público, já que a prefeitura acaba de lançar um novo concurso público municipal, o qual irá disponibilizar 59 vagas para serem preenchidas de acordo com o nível de escolaridade, abrangendo as pessoas alfabetizadas, com nível fundamental, ensino médio e também superior.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 30 de abril de 2012 e seguem até o dia 23 de maio de 2012, e você deverá escolher entre os seguintes cargos, para o nível alfabetizado e fundamental estarão disponíveis as vagas para assistente de serviços administrativos, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços públicos, coveiro, pedreiro e tratorista, para o nível médio, agente de serviço administrativo, auxiliar de farmácia, fiscal de tributos, obras e postura, monitor de creche, musiólogo, técnico de enfermagem, técnico de informática nível médio e tesoureiro.
Agora se você quer tentar uma vaga e seu nível é superior então deverá se inscrever para um dos seguintes cargos, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, professor, professor de educação física, médico clínico geral, médico ginecologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico pequenas cirurgias.
Para se inscrever acesse o site RBO e clique no link Inscreva-se Aqui ou presencial no posto localizado na Rua Ildefonso Ventura de Carvalho, 49, de segunda a sexta-feira, das 09h00min às 16h00min. Após fazer o preenchimento da ficha de inscrição você deverá pagar o boleto bancário com o valor da taxa de inscrição referente ao seu cargo, a qual varia de R$18,00 e no máximo de R$60,00. As provas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012, com o local divulgado através do site da prefeitura bem como da RBO.

Para ler o edital completo e realizar sua inscrição acesse o site: http://www.rboconcursos.com.br/concursos.php