Web
Analytics

Concurso Público do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar SP 2013

Ultimamente as pessoas estão estudando bastante para tentar garantir uma vaga no emprego público através dos concursos públicos, já que este emprego lhe oferece muitas vantagens, entre muitas a estabilidade, por isso os concurseiros deverão aproveitar que o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu novo concurso público que estar ofertando um total de trezentos e quatorze vagas para guarda-vidas a serem preenchidas por meio de processo seletivo e que estarão sobre o regime de Contratação de Guarda-vidas por tempo determinado.

Este regime de contratação é feito devido à necessidade do período, o qual é propício a ocorrer mais acidentes tanto em regiões urbanas como as litorâneas, assim este concurso tem como objetivo aumentar o numero de guarda-vidas para estarem atuando pelo período de cinco meses, sendo que neste período receberá remuneração e gratificações que lhe forem de direito. O período de inscrição compreende do dia 10 de dezembro de 2012 até o dia 28 de dezembro de 2012, as quais devem ser efetuadas através do site Corpo de Bombeiros SP, e para se inscrever o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e já ter concluído o ensino fundamental.

As vagas serão destinadas para as seguintes localidades, Ilha Comprida, Iguape, Perúibe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, de maneira que o maior número de vagas é destinado para Itanhaém com quarenta e oito vagas disponíveis. O candidato ao ser aprovado neste processo seletivo terá que trabalhar uma carga horaria de seis horas e quarenta minutos por seis dias na semana, sendo assim somente terá um dia de folga.

Após efetuar a inscrição deverá estudar para estar realizando as provas que aconteceram nos dias 03 e 04 de janeiro de 2013, lembrando que as provas de habilidades físicas irão medir a disposição do concorrente em atividades de salvamento aquático, incluindo práticas natatórias, flutuabilidade, apneia dinâmica, e corrida de 1.000 metros. Sendo que o início do curso de treinamento está previsto para o dia 09 de janeiro de 2012, e o local será determinado pela corporação da Policia Militar. Esta é uma excelente oportunidade para quem estar no momento sem um emprego, por isso acesse o site abaixo leia o edital completo e faça imediatamente sua inscrição.

http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/?p=1348