Concurso Público em Pernambuco 2012

Todos os moradores do Estado de Pernambuco deverão aproveitar a grande oportunidade que o Governo do Estado estará oferecendo através do Concurso Público, o qual está com período de inscrição do dia 16 de maio de 2012 e segue até o dia 03 de junho de 2012, para o preenchimento de 220 vagas, então vamos saber mais informações sobre esta seleção pública para que assim você possa estar se inscrevendo.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá já ter
concluído o ensino médio e ter no mínimo 18 anos de idade, lembrando que as vagas serão para o cargo de assistente de atendimento, o qual irá desempenhar as seguintes funções, dar um suporte à administração, assim como a recepção e também orientar e atender o público de uma maneira geral do Programa Expresso Cidadão.
Então como você pode ver o concurso será destinada a preencher as vagas deste Programa Expresso Cidadão, a remuneração salarial será no valor de R$726,22 e taxa de inscrição é de R$40,00, é importante ressaltar que o candidato que for aprovado neste processo seletivo irá atuar nos municípios de Garanhuns, Caruaru e Petrolina, por isso deverá verificar se tem disponibilidade antes mesmo de se inscrever.
Depois de realizar a sua inscrição você deverá acessar o site Upenet no dia 13 de junho de 2012 e conferir o local que fará a prova, e a aplicação das provas será no dia 17 de junho de 2012, e o resultado final do concurso será divulgado no dia 29 de junho de 2012 também no site citado acima. Agora que você já tem as principais informações poderá acessar o site abaixo para se inscrever e também conhecer o
edital completo.

http://www.upenet.com.br/