Web
Analytics

Concurso Público na Câmara Municipal de Juiz de Fora MG

Atualmente as pessoas estão querendo garantir uma vaga em empregos públicos, pois desta conseguem ter uma estabilidade e para alcançar este desejo se faz necessário que enfrente os processos seletivos dos concursos públicos, e por isso que hoje vamos trazer informações importantes sobre o concurso para a Câmara Municipal da cidade de Juiz de Fora no estado de Minas Gerais.

O concurso público terá como objetivo preencher 11 vagas para o cargo de assistente legislativo, tendo como remuneração salarial o valor de R$1004.76 com carga horária de 08 horas por dia, o período de inscrição se inicia dia 30 de abril de 2012 e segue até o dia 29 de maio de 2012, o valor da taxa de inscrição é de R$50,00, e o nível exigido para participar deste concurso é ter o Ensino Médio completo e ter idade mínima de 18 anos.
Para que você possa fazer a sua inscrição deverá então acessar o site Fumarc, visto que, as inscrições estão somente sendo feitas através deste site, caso você não tenha acesso à internet então deverá se dirigir até a Escola do Legislativo de Juiz de Fora, situada no endereço Rua Batista de Oliveira, número 470 sala 604, Centro, pois lá terá um computador com pessoas treinadas para realizar a sua inscrição, feita a inscrição é só pagar o boleto bancário.
As provas irão ocorrer no dia 10 de junho de 2012 com uma duração de 04 horas para que o candidato possa responder as 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Raciocínio Lógico e também 10 sobre Estatuto do Servidor e Lei Orgânica. Agora que você já tem todas as informações não perca tempo faça a sua inscrição e inicie seus estudos para que assim você possa ser aprovado e garantir um emprego estável.

Para fazer sua inscrição e ler o Edital completo acesse o site: http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/nivel-medio/62