Web
Analytics

Concurso Público na Câmara Municipal de Mossoró RN

Todos os moradores do município de Mossoró no Rio Grande do Norte deverão ficar atentos, pois a Câmara Municipal acabe de abrir um novo concurso público e para que você fique por dentro de como estar participando hoje resolvemos trazer as informações necessárias, para que assim você não perca esta excelente oportunidade de se tornar um servidor público municipal.

Serão oferecidas vagas para candidato com nível de escolaridade ensino médio para os seguintes cargos, agente administrativo, técnico em informática e digitador bem como para os profissionais com ensino superior das seguintes áreas advogado, administrador, assistente social, contador, enfermeiro, jornalista, psicólogo, revisor de textos, assim no total serão ofertadas 24 vagas.
O período de inscrição para o processo seletivo iniciou as 08h00min do dia 30 de abril de 2012 e segue até o dia 14 de maio de 2012, o valor da taxa de inscrição é de R$70,00 para os cargos de nível médio e para o nível superior o valor é de R$100,00, deve ter CPF, Documento de Identidade e preencher o formulário no site Comperve, após preencher o formulário deverá pagar o boleto.
As provas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012 e terá duração de 03 horas a partir das 08h00min, lembrando que o candidato deverá verificar onde fará a prova a partir do dia 29 de maio de 2012 através do site. Depois de saber todas as informações sobre o concurso, você deve ler o edital completo e estudar o bastante, afinal a concorrência para tentar garantir uma vaga será bastante alta, por isso inicie seus estudos agora mesmo.

Para se inscrever e saber mais informações acesse o site: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/camaramossoro2012/edital.php