Web
Analytics

Concurso Público No Ministério Público do Estado do Piauí

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, Cespe, está responsável pelo concurso público referente ao Ministério Público no Estado de Piauí, para provimento do cargo de Promotor de Justiça em caráter substituto, por isso que hoje trouxemos todas as informações sobre este concurso, assim se você preencher os requisitos poderá se inscrever por isso fique atento às informações.

Para que você possa tentar a uma vaga neste concurso você deverá ter o diploma com registro do Ministério de Educação do curso de bacharel em Direito, além disso, deverá ter uma forma de comprovação que já está na profissão em atividade jurídica no mínimo há três anos, então se você se encaixa neste requisito exigido então poderá tentar uma das 15 vagas que será oferecida neste concurso público.
O período de inscrição se inicia no dia 30 de abril de 2012 e segue até o dia 29 de maio de 2012, esta inscrição é chamada de provisória porque primeiro você deverá fazer a inscrição através do site Cespe e depois fazer o pagamento da taxa no valor de R$180,00, o qual deverá ser pago até a data máxima de 28 de junho de 2012, somente após ser pago é que a inscrição será validada.
A aplicação das provas ocorrerá no dia 22 de julho de 2012 pela manhã e com duração de 05 horas, por isso a partir do dia 13 de julho de 2012 você já poderá consultar no site em qual local você vai fazer a prova. Vale ressaltar que o valor do salário é de R$18.041,24, por isso se você se encaixa nos requisitos vale a pena estudar e tentar garantir uma vaga. Para saber as informações completas você deverá acessar o site da Cespe, onde encontrará o edital bem como o link de realização da inscrição.

Acesse o site da Cespe: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_12_promotor/