Web
Analytics

Concurso Público Para Aeronáutica 2012

O sonho de muitos jovens que tem no coração o desejo de servir o seu país é ingressar no exército, marinha ou forças armadas. E para isso uma boa exigência é o alistamento, o que por sinal cresce a cada ano a quantidade de homens alistados e isso é bom porque é sempre um prazer ver jovens tão interessados em defender e fazer parte de tais instituições. Além do alistamento, sabe também qual uma boa forma de servir a sua nação? Através do concurso público na aeronáutica 2012. O bom também é que os concursos públicos ajudam as pessoas a saírem da instabilidade financeira, pois através deles adquire-se mais segurança e confiança para você e toda a sua família.

Pois é, anime-se porque agora em 2012 a Aeronáutica está abrindo inscrições para concursos públicos. Trata-se de dois concursos para o total de 675 vagas que estarão disponíveis para estagiparios e até mesmo para quem almeja a graduação de sargento, com turmas abertas para  o ano de  2012.

Se você se interessou por algumas destas duas oportunidades, leia o edital do concurso que está no http://www.fab.mil.br. Para o concurso de graduação de sargento a aeronáutica estão disponíveis 300 vagas tabto para estágio quanto para graduação de sargento para as turmas 1 e 2 do ano de 2012. As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de março até o dia 14 de abril.

Caso seja aprovado, os candiadtos serão contratados para as vagas de adminsitração, eletrônica, enfermagem, sistemas de informação, eletricidade, laboratório, música (flautim/flauta, trompete e flugelhorn, tuba e sousafone, lira e teclado, bateria/caixa-clara/bombo/pratos), obras,pavimentação, topologia e radiologia.

Para participar deste concurso, o candidato precisa ter entre 18 e 25 anos (nascido entre 01/01/1988 e 31/12/1994) e ter formação em cursos de nível técnico e médio. No caso das mulheres é proibido que a candidata seja gestante.