Web
Analytics

Concursos da Petrobras 2013 – Inscrições

O Concurso da Petrobras para vagas que estarão disponíveis em 2013 já estão com o edital aberto. Mesmo sendo cedo para o concurso, o edital já este disponível, claro que com alguns detalhes sobre as provas e informações do concurso. Vamos adiantar as noticias que já vinculam sobre o concurso. É importante que com essas informações possamos começar a estudar e ficar por dentro de todos os detalhes de como será feito o curso. A Petrobras é uma empresa brasileira de capital aberto, uma sociedade anônima, onde o Governo é o acionista majoritário.

Petrobras é uma estatal de economia mista, fundada em 1953 com sede na cidade do Rio de Janeiro. A empresa tem, hoje, mais de 55 mil funcionários, mas para 2013 quer formar mais de 64 mil funcionários trabalhando na empresa. O investimento para essas vagas são de U$$ 174,4 bilhões as remunerações para os candidatos de R$ 2 mil a R$ 4 mil. A empresa Petrobras cresce a cada dia, com a refinaria e a exploração. O RH informa algumas noticias atribuições de vagas e as leis trabalhista. Um detalhe importante do concurso é que a Petrobras exige para a inscrição que o candidato tenha nível médio e superior

A empresa tem planos de mão – de – obra na parte de exploração e produção, em operações na plataforma nos campos de petróleo. Os técnicos trabalharão com a perfuração de poços e fazem, também, a manutenção de todos os equipamentos. Para o nível superior serão contratados vários engenheiros de petróleo geólogos, geofísicos e engenheiros de equipamento. É muito importante, que mesmo sendo dificultosos, os interessados no concurso, devem já começar estudar.