Concursos Petrobras 2012 – Inscrições

A Petrobras está realizando o concurso público para a seleção de novos funcionários a trabalhar com o petróleo brasileiro. As inscrições foram encerradas no mês de julho e a partir de então se deu sequência para novas fases do concurso como o acompanhamento de requerimento de inscrição, reimpressão do comprovante ou boleto, divulgação do local de prova, realização da prova e os resultados.

Para quem se inscreveu nesse concurso, basta acessar o site do Cesgranrio que é o organizador desses concursos públicos e de muitos vestibulares para acompanhar o andamento do concurso e conferir os resultados quando forem divulgados. Caso você tenha perdido de fazer a inscrição por algum motivo e expirou o prazo, aguarde para os próximos concursos. Há planejamentos para a realização do concurso da Petrobrás, assim dando mais oportunidades para quem não participou do concurso de 2011.

Para quem não conseguiu fazer a inscrição nesse ano, fique atento para a abertura do período de inscrição nos concursos de 2012. Os concursos organizados pela Cesgranrio como o da Petrobras oferecem todas as informações no site da Cesgranrio e as inscrições também devem ser feitas nesse mesmo site, assim como o acompanhamento do concurso.

Para conferir informações sobre os cursos acessem o site do Cesgranrio http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=petrobras0111 e confiram como foi realizado o concurso de 2011. As datas para o concurso da Petrobras de 2012 ainda não foram estabelecidas já que esse concurso de 2011 ainda está em andamento.