Web
Analytics

Consórcio de Cirugia Plástica

Esse consórcio foi pensado para aquelas pessoas que pretendem ou necessitam fazer uma intervenção cirúrgica com um cirurgião plástico, mas não possui os recursos financeiros para realizar a cirurgia plástica. Uma lei que a muito tempo tramitava no governo federal, e que causou muita polemica com a sua aprovação que autoriza administradoras de créditos a prestarem esse tipo de consórcio para a realização da cirurgia plástica.

Hoje no país existem mais de 3,5 milhões de participantes de algum tipo de consórcio. Com a nova lei poderá ser feito consórcios para cirurgia plástica, turismo e para formação acadêmica. Para que você realize sua cirurgia plástica através do consórcio é necessário procurar uma clinica de cirurgia plástica especializada e que aceite essa nova forma de pagamento. É muito importante que você pesquise se a administradora do consórcio esta dentro das normas do BC (Banco Central), é muito fácil para obter esse resultado, basta acessar o site oficial do BC e procurar pelo link lista do BC.

Essa é uma maneira muito fácil para você que esta insatisfeito com seu corpo e deseja possuir uma nova aparência, melhorando e muito a sua auto estima. Procure uma clinica conceituada no mercado e faça o seu orçamento, e comece a pagar o consórcio referente ao valor da cirurgia, assim que você for contemplado a cirurgia poderá ser marcada, é importante manter as prestações em dia para evitar qualquer tipo de transtorno.

Realize seu sonho e seja muito feliz ao se olhar no espelho depois dos resultados bem sucedidos da sua cirurgia plástica que você tanto desejou.