Consórcio Nacional Honda – Moto/Carro – Como Funciona? Como Enviar Proposta?

O Consórcio Nacional Honda atua em todo território nacional e está presente no mercado desde 1981, sendo a maior Administradora de Consórcios do Brasil. A entrega do bem é garantida pela fábrica. Ao adquirir uma cota do Consórcio Nacional Honda não lhe será cobrada taxa de adesão e nem juros, desde que os pagamentos sejam realizados em dia, valendo ressaltar que o CNH possui uma das taxas de administração mais competitivas do mercado. O CNH oferece planos diversificados, com prazos que variam de 12 a 72 meses para a linha de motocicletas Honda e 60 meses para automóveis Honda.

As pessoas só podem adquirir esse consórcio com 18 anos de idade, já os maiores de 16 e menores de 18 anos também podem adquirir cotas de Consórcio, devendo assinar, necessariamente em conjunto com seus pais ou responsável legal, a Proposta de Adesão a Grupo de Consórcio. Existem as cotas de motocicletas e as cotas de automóveis. Nas cotas de motocicletas Cada Consorciado pessoa física pode adquirir até cinco cotas. Se o Consorciado for pessoa jurídica poderá adquirir até 10 cotas. Cada Consorciado somente poderá possuir até 2 cotas de Consórcio no mesmo Grupo. Para os modelos Shadow 750 e Hornet 600 o limite é de 1 cota por Consorciado por Grupo.

Já nas cotas de automóveis Cada Consorciado pessoa física pode adquirir até três cotas. Se o Consorciado for pessoa jurídica poderá adquirir até cinco cotas. Cada Consorciado somente poderá possuir até duas cotas de Consórcio no mesmo Grupo. Para adquirir as cotas nacionais do consórcio nacional Honda Você pode entrar em contato com a Concessionária Honda mais próxima e falar com um representante autorizado do Consórcio Nacional Honda, que lhe informará sobre todas as vantagens e benefícios de aderir a Grupo de Consórcio do CNH para aquisição de produtos Honda. Ou então acesse o site do consórcio honda www.consorcionacionalhonda.com.br