Convites Para o Wallop

Uma das manias de um geek legítimo é se cadastrar para ser beta-tester de tudo que encontra pela frente.

Já perdi a conta de quantos programas pude testar antes dos outros e o artigo mais comentado da breve história do Oito Passos foi justamente o artigo oferecendo convites para o Joost. A bola dessa vez foi o Wallop.

Se você já conhece o Wallop e não está interessado no texto abaixo, sem problemas. Estou com 10 convites para o novo Wallop. É só deixar um comentário no artigo e se divertir.

Sobre o Wallop

wallop_banner

O Wallop a princípio foi fundado pela Microsoft. Depois, passou por uma grande reformulação e tornou-se independente. No entanto, sempre esteve em beta fechado e nunca foi lançado oficialmente.

Trata-se de uma rede social, ao estilo Orkut, MUITO mais bonita e melhorada.

Algumas das ferramentas do Wallop:

– Design diferenciado.

Todo feito em flash, o Wallop é a rede social mais bonita que existe fácil fácil.

Wallop_profile

O profile é todo feito em módulos, que você pode arrastar pra onde quiser, tirar ou adicionar. Por exemplo:

Wallop_profilediferente

Você pode mudar a cor de fundo e colocar uma imagem a seu gosto.

– O menu

Wallop_menuFriends: Nem precisa dizer. Adiciona novos amigos à sua rede;

Comments: É o famoso “scrap”. Um mural de recados.

Pictures: Você pode fazer o upload de fotos e definir qual vai ser a imagem do seu profile e qual vai ser sua imagem de fundo simplesmente arrastando a figura com o mouse. Uma coisa muito boa é que você pode fazer o upload de várias fotos de uma só vez.

Não sei se existe um limite de fotos, mas pelo menos não consegui atingi-lo ainda!

Outra opção interessante é você ‘tagear’ alguém na foto. Ou seja, quando alguém clicar na sua foto, irá para o profile da pessoa que você tageou na imagem.

imagem_wallop

Música: Você pode fazer o upload de qualquer música do seu micro.

Wallop_modsMods: Mods são pequenos aplicativos em Flash que o usuário do Wallop pode ter em sua página ou em seu Blog. Os Mods podem ser um fundo animado, personagens, ferramentas, frases, etc. Tudo para deixar a página do usuário mais bonita. No entanto, alguns são pagos. Ao lado o exemplo de um mod bastante emo. O emotion fica chorando no seu profile. Os miguxos vão adorar.

Blog: Um blog simples para você contar suas novidades aos seus amigos dentro do Wallop. Aí sim podemos chamar de “diários virtuais”, não é Manoel?

 

Conclusão

Me cativa muito mais a interface do Wallop a de qualquer outra rede social. A capacidade de personalização da sua página também é um diferencial. No entanto, para o usuário leigo, pode parecerum tanto complicado a primeira vista. Outro problema é que, como o site é todo feito em flash, pode ser pesado demais para conexões discadas.

Convites

Gostou? Quer testar também? Deixei um comentário aí embaixo. Os 10 primeiros ganham convite.

26 Comments

  1. claudio
  2. Darcy
  3. Fabio
  4. jackson deep
  5. Midian

Add Comment