Cores de Cabelo Para Morenas 2012

O público feminino está sempre acompanhando o que está na moda para ficar cada vez mais bonita, e um cuidado que a mulher tem a mais referente à sua aparência é o com os cabelos, pois são eles os responsáveis pelas grandes mudanças no visual, afinal você pode cortar ou se preferir colocar uma coloração, ou até mesmo cortar e pintar, porem quando se trata de coloração é importante salientar que você deve escolher tonalidades de acordo com o seu tom de pele para que não fique exagerado.
E as morenas deverão acompanhar nossas dicas sobre os tons de coloração para deixar seus cabelos ainda mais bonitos. Para começar você deverá ver qual o tom da sua pele, se você tiver um tom de pele morena mais escura e quiser pintar seu cabelo com loiro, dê preferencia às luzes, nunca pinte com tintura, pois vai deixar o visual muito chamativo, entretanto saiba que o loiro nunca sai de moda.
Além do loiro as morenas poderão usar e abusar em tons como o marrom, o castanho dourado, castanho claro, e vermelho, estas são cores realmente ideais para este tom de pele, pois eles acabam valorizando a beleza desta mulher, é um encaixe perfeito. Entretanto muitas celebridades morenas estão apostando nas mechas californianas, já que estas lhe dão a oportunidade de escolher a tonalidade que vai se mesclar nos fios naturais.
Muitas mulheres morenas preferem tonalizar seu cabelo com uma tintura achocolatada, a nuança chocolate deixa o cabelo bastante brilhoso e com um aspecto mais vivo, porém as que tenham a pele mais escura não devem usar esta tonalidade na primeira escolha, já que não vai dar muito destaque e beleza, podem optar no lugar o tom dourado. E para que você possa escolher uma tonalidade de coloração trouxemos algumas fotos de morenas com cabelos tingidos.