Web
Analytics

Cores do Reveillon 2012: Vestidos, Roupas, Sandálias

O Reveillon é uma das datas mais esperadas por várias pessoas. Para quem gosta dessa data, certamente também gosta de se arrumar e fazer novos planos e ter novas expectativas para o ano que se inicia. A cor da roupa é algo que gera muitas dúvidas principalmente para as mulheres. Nesse Reveillon de 2012 as cores estarão ainda mais vivas e alegres para animar todo mundo.

Muitos gostam de se vestir com roupas brancas que simboliza a paz, o rosa também é muito apreciado por representar a sensibilidade feminina ou o amor, o vermelho é para quem gosta do poder da sensualidade assim se mostrando mais poderosa ao iniciar o ano, o verde é a representação da prosperidade e esperança, enfim, há várias cores de roupas que poderão gerar duvidas em seu visual nessa virada do ano.

Uma dica que todas devem levar em consideração, é analisar os seus pensamentos e sentimentos, quais são as suas expectativas, os seus novos planos e o que eles irão exigir de você nesse novo ano. Se você precisará demonstrar poder, use o vermelho que fica muito chique de noite, caso você queira paz interior e entre todos a sua volta, use o branco que é perfeito para essa data, se quiser ser mais romântica e deixar o amor dominar a sua vida, o rosa ficará muito bem.

Cada cor de roupa representa o que você é ou qual personalidade você pretende deixar destacar em você nesse ano. Obviamente a cor da sua roupa não irá mudar a sua vida, mas já é o primeiro passo para iniciar a sua caminhada durante todo o ano, começando por seus planos e com pensamento positivo para colocá-los em prática. Combine a cor da sandália com a sua roupa, a maquiagem e aproveite ao máximo o Reveillon.