Cortes de Cabelos 2012 Tendências


Assim como as roupas e os acessórios os cabelos também seguem tendências. Em 2012 várias tendências já estão andando por ai nas cabeças das mulheres de todo o mundo, e se você ainda não sabe nada a respeito das novas tendências, tenha certeza de que este texto vai lhe dar uma boa ajuda, pois, se você pensa em mudar o corte de cabelo saiba que em 2012 os cortes assimétricos e curtos estarão em alta tanto nas versões alinhadas quanto no estilo rebelde, com irregularidades.

Quem se interessa por cortes despojados pode optar pelo channel assimétrico, que garante fios arrepiados garantindo um corte bem moderno. Os repicados no geral continuarão em alta, é um tipo de corte que destaca a delicadeza de qualquer tipo de rosto.

Os profissionais não recomendam cortes com fios retos e franja curta, justamente por que esse tipo de corte pesa o visual. Vale ressaltar que o corte repicado combina com qualquer tipo de cabelo, mas para isso deve-se ir a um profissional qualificado porque feito da maneira correta ele fica bem com qualquer fio de cabelo ou rosto.

Usar o corte repicado pode diminuir o volume dos seus cabelos, pois ele dá esse tipo de efeito. Os cortes de cabelos perfilados são pouquíssimo procurados nos salões, mas estarão em alta nesse ano. Ele é apropriado para mulheres que possuem cabelos ondulados e lisos, esse tipo de corte destaca ainda mais o rosto e o cabelo.

Assim como o repicado o picotado também está sendo bastante usado, esse tipo de corte dá muito movimento ao cabelo. O picotado é feito com tesoura enquanto o repicado é feito, na maioria das vezes, com navalha. Então, queridas e vaidosas, se deseja fazer alguma das aventuras acima nos seus cabelos é só deixar a ousadia de mudar tomar conta de você e ficar com o visual bem dentro das tendências 2012.