Cortes de Cabelos Para Deixar Mais Jovem – Dicas

Além dos cremes de rejuvenescimento e tratamentos dermatológicos, há muitas outras maneiras de deixar um homem ou uma mulher com aspecto de mais jovens e o corte de cabelo mesmo é uma poderosa ferramenta para isso. Pois é, sabia que um bom corte de cabelo, bem modernizado, ajuda e muito na aparência?

Claro que nenhum corte de cabelo é capaz de fazer alguém voltar no tempo, porém, tem sim a capacidade de lhe diminuir, em termos de aparência, uns dez anos. Exagero? De jeito nenhum. O fato é que muitos profissionais de beleza indicam que é necessário dar um upgrade nas madeixas para quem deseja ter um ar diariamente de rejuvenescido.

Se você não gosta muito de ousar, pode dar um corte que faça a diferença sem causar tantas revoluções no visual, mas, para quem ama se atrever em busca do novo, as opções de corte de cabelo estão ainda maiores e mais modernas.
Vamos agora separar algumas sugestões para que você corte seu cabelo, para lhe deixar mais nova ou novo, respeitando também o seu estilo de cabelo. Isso porque nem todos os cortes ficam bem em cabelos lisos, crespos ou cacheados e isso deve sim ser respeitado. Porque não adianta nada estar até mais jovem se o corte não ficar bem não é mesmo?

Para as mulheres que têm cabelos lisos, as tradicionais franjinhas dão uma rejuvenescida em dez anos no visual. Seja no estilo franjão ou franja mais curta, a verdade é que se anda der uma boa repicada ao longo dos fios é que a mulher tende a ficar ainda mais jovem e maravilhosa.

Outro corte de cabelo poderoso é o aconselhado pelo expert Marco Antônio de Biaggi, ele explica que a tendência para parecer cinco anos mais jovem é cortar os fios de uma forma que não ultrapasse os ombros, começar a desfiar a partir da altura da boca e ainda dar um leve franjão para dar o “jogo” na frente dos cabelos. Para os cabelos crespos e ondulados, que tal investir em cortes que tornem o babyliss mais evidenciado? Sem dúvidas, você vai passar a ser uma mulher com aspecto de garota caso invista neste corte.

Já para os homens, faz um bom tempo que o velho corte social deixou de ser a única tendência para homens. Hoje, pode-se sim apostar em repicados e muita inovação para os cortes masculinos. Tudo que pode lhe deixar ainda mais com aspecto de um jovem rapaz.