Web
Analytics

Curso de Costura em Máquina Reta Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial foi criado no ano de 1942 com objetivo de formar profissionais qualificados para atender as necessidades do setor industrial, e partir deste ano até hoje só tem crescido e se desenvolvido tornando-se assim o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina, e cada ano que passa forma mais profissionais qualificados e competentes.

E entre vários cursos que o Senai disponibiliza hoje trouxemos informações sobre o Curso de Costura em Máquina Reta, já que o mercado está cada vez mais produzindo confecções precisando sempre de profissionais qualificados e especializados com este tipo de costura, e assim se destacar em meio a vários funcionários e como consequência garantir um bom emprego e uma boa remuneração salarial.
Assim o Senai São Paulo oferece este curso em diversas unidades, assim você poderá escolher qual unidade fica mais próxima de você, a carga horária do curso é de 160 horas e exige como pré-requisito para se inscrever ter no mínimo 16 anos de idade e deverá ter completado a 4ª série do Nível Fundamental, se você se encaixa neste perfil poderá estar se inscrevendo.
As unidades que estão disponibilizando este curso pelo Senai são as seguintes: Bom Retiro, Brás, Ipiranga, Santo Amaro, Tatuapé na capital Paulista, na grande São Paulo tem Diadema, Jandira e Santana de Parnaíba, já no interior poderá escolher entre mais de quinze locais os quais são disponibilizados no site do Senai São Paulo. O curso tem como conteúdo programático diversos assuntos entre eles, nomenclatura e funções das máquinas reta e overloque. Tipos de costura: curva e reta, de linha e agulhas, de tecidos, União de tecidos, Regulagem de pontos de costura visando à qualidade do trabalho, Adequação de linhas e máquinas de acordo com o tecido empregado, entre outros.

Para saber mais informações sobre este curso acesse o site: http://www.sp.senai.br/Senaisp/WebForms/Geral/ResultadoBusca.aspx