Curso de Mídias Digitais Grátis 2012

No mundo da tecnologia, das informações emitidas quase que instantaneamente, entender de mídia é uma ferramenta a mais para se ter destaque no mercado de trabalho – principalmente se for na área de comunicação que você deseja trabalhar, crescer e obter destaque. Sem dúvidas, quem obtiver mais este conhecimento, vai ter mais oportunidades de conseguir um bom emprego.

Quando se trata de mídias digitais, como exemplo da fotografia ou até mesmo da própria internet que já é uma tecnologia em si, é que os profissionais considerados modernos e sempre atualizados devem estar totalmente a par de todas as novidades que envolvem o assunto.

Caso você queira se aprimorar ainda mais neste aprendizado, é só fazer a sua inscrição no curso gratuito de mídias digitais realizado pela Fundação Cultural de Curitiba, através do Solar dos Guimarães Centro de Estudos Multimeios. O prazo de inscrições será até o dia 20 de junho e para confirmar sua vaga basta levar sua carteira de identidade e comprovar que tem baixa renda.

Afinal, o objetivo deste curso é dar novos estudos e chances de trabalho para quem não tem condições de bancar um curso. Daí a necessidade de ser pré-requisito ser de classe média baixa. Também é preciso ter entre 14 e 23 anos para se ter uma vaga garantida e apesar do prazo de inscrição ainda estar longo é bom se adiantar porque são apenas dez vagas disponíveis.

Os resultados da seleção será anunciados no dia 27 de junho através do site www. fundacaoculturaldecuritiba.com.br. As aulas que acontecerão até o dia 20 de julho vão ensibar os alunos a fazerem blogs, videoblogs, além de ensinar a fazer mixagem, masterização, técnica de webdesigner, além de fazer captação e edição de imagens.  Se está interessado é só ir em busca de garantir de sua vaga o quanto antes e se preparar para ser uma ótimo mídia.