Curso de Piano em SP – Onde Fazer?

Saber tocar um instrumento é algo que aguça ainda mais a inteligência de uma pessoa. Muitas escolas até mesmo consideram uma atividade complementar tirar umas horas extraclasses para aprender a tocar, e bem, um instrumento. Sem contar que ainda pode ser considerada uma atividade totalmente desestressante se desligar um pouco da rotina e mergulhar a fundo neste novo aprendizado.

Dentre os instrumentos considerados clássicos, está o piano um dos preferidos do publico para se aprender. Não se trata de algo tão fácil tirar notas musicais dele, mas, com esforço, dedicação e força de vontade, tenha certeza de que logo sairá mais um ou uma grande pianista para orgulho nosso.

Por mais que se tenha o dom natural para saber tocar piano é sempre bom se aprofundar mais nas técnicas que ajudam a se aprimorar ainda mais em conhecer as notas musicais, saber tocar as teclas, como se posicionar em frente ao instrumento, além de através de partituras saber fazer e tocar lindas canções que podem entrar para a história até mesmo da música.

Mas onde fazer um bom e completo curso de piano? Em uma grande cidade como São Paulo o que não faltam são alternativas para você estudar com muita qualidade e com ótimos professores um dos mais belos instrumentos da música. Entre os cursos mais procurados na capital paulista está o Estúdio Camila Senne, que fica na Rua Carlos Steinen, 79, no bairro do Paraíso, próximo à Avenida Paulista e ao Metrô Brigadeiro.

O valor da mensalidade não é informado no site do estúdio, mas entre em contato com os telefones (11) 2528-9390 e (11) 7249-5760 para saber por quanto fica um curso de piano. Acesse o www.camilasenne.com.br e tenha mais informações.

A Companhia das Cordas também é uma ótima escola de música, localizada na grande São Paulo na Rua Nazaré Paulista, 308, Pinheiros, São Paulo – SP
Tel.: 11 3672.1925 e também em Rua Dr. José Pereira Queirós, 37, Higienópolis. São Paulo. Também não informa valor de mensalidades, mas, agende uma visita e faça um orçamento pelo www.companiadascordas.com. br.