Curso de Segurança do Trabalho Senai


A busca por uma profissão está cada vez maior, pois a maioria das pessoas está percebendo que atualmente somente os mais competentes estão adentrando no mercado de trabalho e conseguindo uma boa posição. E para ajudar você resolvemos trazer algumas informações sobre uma profissão que está entrando no mercado de trabalho com toda força que é Segurança do Trabalho e que pode se profissionalizar nesta área no Senai.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, mais conhecido como Senai, foi criado no ano de 1942 e desde lá vem oferecendo um ensino de qualidade a todos os seus alunos na área industrial, proporcionando aos estudantes uma qualificação a mais a cada um dos seus alunos que podem se tornar um profissional e na maioria das vezes já saem do Senai empregados.


Com o aumento constante do número de empresas a profissão de Técnico em Segurança do Trabalho tem sido bastante procurada por muitas pessoas, pois este profissional atua de forma preventiva em relação a acidentes de trabalho, bem como doenças ocupacionais e desta forma proteger a integridade do trabalhador, é de suma importância para que a empresa se desenvolva de forma correta.


Agora que você já conhece um pouco mais sobre esta profissão não perca a oportunidade de estudar no Senai, o qual oferece vagas para o curso técnico de Segurança do Trabalho na cidade de Ponta Grossa, está com inscrições abertas para iniciar as aulas em fevereiro de 2012 nos turnos vespertino e noturno, com duração de 1 ano e meio, não deixe escapar a chance de entrar no mercado de trabalho.

Para conhecer mais detalhes sobre o curso do Senai acesse o site: http://www.pr.senai.br/ProductService9446content72726.shtml