Web
Analytics

Curso Gratuito de Auxíliar de Crédito e Cobrança

Se sua empresa está com uma boa parte da clientela em débito e com o crédito comprometido para comprar novamente os produtos ou serviços da empresa, é hora de se contratar um profissional que saiba trabalhar no setor de crédito e cobrança para tentar reaver os valores que são devidos a empresa assim como também atrair de volta estes clientes que por algum motivo tiveram sua relação com a empresa comprometida por falta de pagamento.

Cabe ao profissional de auxiliar de crédito e cobrança convidar os clientes que estão com contas em aberto para fazer uma renegociação das dívidas, fazendo propostas que facilitem o pagamento da dívida e ao mesmo tempo que seja favorável para as finanças da empresa. Os locais apropriados para estes profissionais trabalharem são os call centers, espaços onde os clientes encontram uma saída para as suas dívidas.

Se você tem dom para lidar com o público, sabe se comunicar e é bom de negócio, você tem todas as condições para ser um ótimo auxiliar de crédito e cobrança. Mas se deseja se aperfeiçoar ainda mais nesta área profissional é bom fazer um curso de auxiliar de crédito e cobrança em uma instituição que seja gratuita e que tenha a qualidade de que você precisa para ser um ótimo profissional.

O Senai do estado do Mato Grosso está com inscrições abertas até o dia 25 de maio que podem ser feitas pelo endereço Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 Bairro: Bosque da Saúde, mediante apresentação de RG, CPF, comprovante de escolaridade, título de eleitor e a disposição para estudar em uma instituição que está entre as melhores do Brasil em ensino técnico.

Acesse o www.senaimt.com.br e obtenha mais informações sobre as aulas do Senai além de dados sobre como ser aprovado no processo seletivo do curso. Sem dúvidas, serão dois anos de muito estudo e da certeza de que você será um bom profissional de auxiliar de cobrança e crédito.