Curso Gratuito de Auxiliar de Tesouraria

Uma pessoa que é organizada; sabe fazer planejamentos precisos, alinha bem as contas da empresa de forma que a contabilidade não tenha dificuldades para executar o que precisa ser feito é uma das atividades principais de quem se propõe a ser um auxiliar de tesouraria. Dentro de uma empresa, seja ela do porte que for, a parte da tesouraria deve ser bem organizada, se não, com toda a certeza, ela estará fadada ao insucesso.

Ter todos estes atributos é muito importante para que você dê a sua contribuição, como funcionário, para a empresa. Afinal, não adianta mesmo achar uma colocação no mercado como auxiliar de tesouraria se não tiver competência para gerir o cargo, fadando a empresa mais a problemas do que a colaborações.

Logo, se você tem todo interesse em trabalhar e bem como auxiliar de tesouraria não deixe de unir o talento com o aprendizado através de um curso de qualificação maravilhoso, ministrado por uma equipe de professores da mais alta categoria e que vai lhe dar toda a bagagem teórica e prática de que precisa para se sair bem no mercado de trabalho.

Uma das entidades que está com inscrições abertas até o dia 11 de junho para formar novas turmas para o curso de auxiliar em tesouraria é o Senai, unidade situada no estado do Mato Grosso, reconhecida nacionalmente por formar grandes técnicos, da mais alta competência, nas mais diversas áreas.

Para fazer a sua inscrição no Senai Mato Gross – vale lembrar que com prazo de inscrição até o dia 11 de junho – basta você ir ao endereços que fica na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 Bairro: Bosque da Saúde,  Cuiabá/MT, munidos de RG, CPF, comprovante de escolaridade e bom também salientar que o candidato deve ter acima de 15 anos de idade.  O processo seletivo será em julho em data apresentada no mesmo site citado acima. Faça seu curso e qualifique-se! Maiores informações no www.fiemt.org.br.