Curso Gratuito de Contabilidade Básica

Trabalhar com balanços financeiros, papelada, declarações de imposto de renda, auditorias, dentre outras atividades do mundo financeiro, é um ofício voltado para pessoas que são organizadas, prudentes e determinadas. Se você tem este perfil e deseja trabalhar nesta área, mas, não possui condições financeiras e nem tempo para custear uma faculdade de contabilidade, é hora de pensar em uma ótima alternativa para obter uma boa formação e o preparo de que precisa para o mercado através de curso técnico de contabilidade.

O curso técnico não é tão aprofundado quanto o do bacharelado, no entanto, os conteúdos mais importantes e essenciais da profissão dão para serem aprendidos nos dois anos que é o tempo médio de um curso técnico em contabilidade.  Bom também é quando este curso de nível técnico oferece toda a qualidade de que se precisa e ainda se gratuito – em nada cobrando taxa de mensalidades de alunos.

Para quem mora em Manaus, capital do estado do Amazonas, esta oportunidade ficou ainda mais fácil através de uma parceria entre o Sesc Manaus e o Centro de Ensino em Tecnologia do Amazonas (Cetam) , a qual se dispôs a oferecer 25 vagas para a formação de novos e competentes técnicos em contabilidade.

As inscrições para o curso técnico em contabilidade ficarão abertas até o dia 20 de junho e só poderão ser feitas presencialmente no endereço Rua Henrique Martins, 427, Centro. Outras informações nos telefones 2126- 9506 e 2126-9508.

Para participar do curso, você tem que ter acima de 16 anos, ter ensino fundamental, apresentar RG, CPF e preencher uma ficha cadastral. Os cursos serão ministrados no período noturno, o quer vai dar para conciliar com a conclusão dos seus estudos. Faça logo a sua inscrição e garanta seu aprendizado e uma boa chance no mercado de trabalho.