Curso Gratuito de Eletricista Industrial

As portas de emprego para as indústrias estão sempre abetas e como a tendência deste setor é sempre crescer, já que cada vez mais chegam novas indústrias no país que somada as já tradicionais formam um mega setor de trabalho, é que as oportunidades tendem mesmo a aumentar. Tudo que é profissional e pode ser aplicado na indústria, tenha certeza, é emprego certo para que está a procura de um lugar ao sol.

E para quem já tem o dom de ser um bom eletricista industrial e quer se esmerar ainda mais na profissão ou simplesmente deseja começar esta carreira promissora do marco inicial, o melhor caminho mesmo é fazer um curso que forme tecnólogos em eletricista industrial. Claro que nem sempre se está com dinheiro sobrando para se pagar um curso de qualidade, mas, aqui vai a dica de onde fazer um curso, com excelentes profissionais, sem ter que pagar nada por isso.

Antes de fazer a inscrição em cursos gratuitos que serão indicados logo abaixo, vamos explicar que compete ao técnico em eletricista industrial fazer projeções, montagens e execuções de projetos elétricos dentro de uma indústria seja ela de pequeno ou de grande porte. Ele também é responsável pela energia elétrica desta indústria garantindo a manutenção desta energia nas redes e todos os equipamentos de trabalho e produção industrial.

Se gosta de labutar com isso em seu dia-a-dia e ainda deseja ganhar bem por isso, é hora de fazer a sua inscrição no Senai de Porto Velho, em Roraima, até o dia 13 de junho. As inscrições só podem ser feitas pessoalmente pelo endereço Av. Percival Farquar, 2391, Arigolândia – Porto Velho – RO. Leve documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade no ensino fundamental e comprovante de endereço. Maiores informações também ligar paral: (69) 3211-9500 / 3211-9508.

As aulas terão início no dia 26 de junho e os módulos de estudos também serão gratuitos tanto para as aulas teóricas quanto práticas. Prepare-se para ser um bom eletricista industrial. As indústrias esperam pelo sei bom trabalho.