Curso Gratuito de Espanhol

Falar espanhol não é somente colocar a língua para bailar na boca e ainda puxar muito por expressões “sorbiete”, “fazienda”, “coleite” e outras palavras que ditas até parecem set espanhol, mas no entanto, nem sequer fazem parte do vocabulário do idioma que é muito falado na Espanha como em boa parte dos países da América Latina. Com os avanços econômicos dos países latinos, a língua espanhola ganhou uma grande importância no cenário mundial, o que apenas lhe motiva a você estudar e se aprofundar em falar um bom espanhol.

Seja para o mercado de trabalho, para um mestrado, para lecionar ou simplesmente para se sair bem naquela viagem dos seus sonhos, falar o espanhol é uma ótima opção para você e se a grana está curta para investir em dois anos de curso – tempo médio para conseguir se falar com certa fluência – não se preocupe porque existem opções de se estudar espanhol a custo zero, ou seja, totalmente gratuito.

Estudar espanhol de graça é uma promoção que a Universia está promovendo para você que amaria estudar a língua através de aulas online e que favorecessem seu tempo a seu favor. Para concorrer a uma destas dez vagas de estudo de espanhol gratuitamente oferecidas pela internet é bem fácil: basta que você compartilhe a imagem do concurso que está na página da Universia Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/brasil.universia),  curta a página e comente a frase “aprender espanhol com meus amigos é…”.

Não esqueça de marca os seus amigos que você adoraria que estudasse espanhol com você. Os comentários mais criativos ganham a bolsa de estudo que será feita em dez módulos com seis horas de duração cada um. Increva-se até o dia 1} de junho e comece a falar  e escrever bem o espanhol.