Os hotéis com as suas áreas de lazer estarão simplesmente lotados durante o período da Copa de 2014 quando vai acontecer aqui no Brasil este que é o maior evento de futebol de todo o mundo. Aqui no país durante junho de 2014, as melhores e mais incríveis seleções do mundo vão estar em campo dos estádios brasileiros para fazer a bola rolar e hospedados nos melhores hotéis de cada estado que vai sediar a Copa.
Imagine a quantidade de turistas, também de todas as partes do mundo, que também estarão por aqui para assistirem as mais incríveis partidas de futebol e são estes mesmos turistas que vão aguardar dos hotéis onde ficarão hospedados o melhor atendimento e as mais divertidas recreações que eles tiverem para oferecer.
E para que um hotel seja considerado completo nada melhor do que tendo um completo espaço de recreação para dar mais entretenimento aos seus hóspedes. Caso você se interesse por esta área e quer trabalhar nela para conseguir um bom emprego e ótimo salário para as oportunidades que surgirão, é hora de fazer a sua matrícula no Programa Nacional de Ensino Técnico – Pronatec – que para formar profissionais para a Copa 2014 está com dezenas de vagas abertas para monitor de recreação.
O curso gratuito de monitor em recreação do Pronatec é voltado para a formação de profissionais que saibam organizar e executar programações que entretenham os turistas. O curso é de graça, completo, com carga horária de 160 horas e com inscrições abertas e que podem ser feitas até 31 de julho pelo www.turismo.pronatec.gov.br.
Acesse o site e garanta logo a sua vaga para uma formação que vai oferecer milhares de vagas de trabalho em todo o Brasil e se você se você estiver preparado terá ótimas chances de ter uma destas oportunidades. Faça logo a sua matrícula.