Web
Analytics

Curso Gratuito de Organizador de Eventos Pronatec

Com a Copa de 2014, que será sediada no Brasil, a economia brasileira está na expectativa de viver os seus melhores anos através da captação de investimentos, novas infraestruturas, geração de empregos, eventos e muitos fatos positivos que podem mudar para melhor os rumos do país.

Se quando a Copa estiver acontecendo, os estados que vão sediar a festa do futebol mundial vão ser locais propícios para os mais diversos tipos de eventos agora então que os preparativos para a Copa 2014 estão a todo vapor é que os acontecimentos estarão fervilhando nos quatro cantos do mundo.

Para quem ama organizar eventos, sejam eles de qualquer tipo, sem dúvidas a Copa do Mundo 2014 vai trazer um mundo de oportunidades e empregos para quem estiver devidamente qualificado para saber organizar eventos de pequeno, médio e grande porte.

Se gosta da área, mas precisa se esmerar mais na profissão, o Programa Nacional de Ensino Técnico – Pronatec 2012 – está com cerca de 240 mil vagas disponíveis para cursos técnicos. Entre as vagas mais procuradas está a organizador de eventos que é bastante procurada por pessoas de todo o Brasil.

O curso é totalmente gratuito e embora não haja ainda um prazo para o encerramento das matrículas, você pode acessar o www.pronatec.gov.br para fazer a sua inscrição. Neste portal, além de garantir a sua vaga você também pode obter informações sobre as cidades onde as aulas para o curso de organizador de eventos serão ministradas bem como qual a quantidade de vagas oferecidas.

O curso de organizador de eventos do Pronatec vai dar certificado no final das aulas que tem carga horária de 160 horas. As aulas serão voltadas para ensinar o aluno a planeja, promove e coordena a organização de eventos em todas as etapas do processo. Elabora o projeto, busca a captação e a negociação dos eventos. Os interessados devem ter acima de 18 anos e ter o ensino fundamental incompleto. Garanta a sua vaga.