Web
Analytics

Curso Gratuito de Pintor de Obras

O dom de pintar não ficou apenas com os grandes nomes desta arte, nascidos em séculos passados como Da Vinci, Michelangelo, Cezane, Dali e tantos outros artistas que deixaram suas marcas e expressões no universo das artes. Mas, em tempos contemporâneos, há muitos talentos que ainda necessitam ser apresentados para o mundo, pessoas que sabem fazer do pincel e tinta verdadeiras expressões de cultura e vida.

Claque ninguém pode aprender a pintar assim do nada sem contar ao menos com o mínimo de dom, com um pouco da vocação para saber fazer de tintas grandes manifestações artísticas. Também não se pode negar que é necessário esforço e estudo para fazer este talento valer è pena.

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de pintar, tem talento e sabe que precisa de ter mais dedicação para aprender algumas técnicas, é importante saber que muitos cursos são de ótima qualidade e possuem uma boa didática para ensinar o aluno a desenvolver o seu dom.

Sabia que este dom de pintar bem também pode ser aplicado em paredes de residências? Pois é. Com as novas técnicas de fazer verdadeiras obras de arte sobre paredes tem muita gente se qualificando em se tornar pintor de obras, ser bem remunerado e reconhecido por este trabalho. Se você tem esta vontade de fazer da sua profissão a rte de pintar com beleza e estilo, não deixe de fazer o curso de pintor de obras do Senai.

O órgão abriu cerca de 300 vagas sendo que destas algumas são específicas para o curso de pintor de obras, todas oferecidas gratuitamente e com a qualidade de ensino Senai. As inscrições para o curso estão abertas até o dia 25 de maio sendo que as aulas estão programadas para começarem em julho. Quem mora no estado do Mato Grosso pode contar com o curso que fica na cidade de Campo Grande que fica no endereço Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 Bairro,Bosque da Saúde.

Não se esqueça de que para se inscrever você tem que levar RG, CPF, comprovante de conclusão de 2º Grau e comprovante de residência. Acesse o www.senaimt.com.br e tenha mais informações.