Curso Gratuito de Técnico em Eletricidade Predial

Para os profissionais que possuem uma boa habilidade técnica; sabe resolver problemas com muita presteza e raciocínio lógico, sabe usar ferramentas, tem noção de cálculos e leva jeito para fazer reparos quando eles precisam ser feitos, é hora de você pensar mesmo na possibilidade de ser um técnico em eletricidade predial, uma profissão que cresce em ritmo acelerado devido ao fortalecimento da construção civil no país.
O papel de um técnico em eletricidade predial é calcular, planejar, executar e

consertar tudo que diga respeito à fiação elétrica de um determinado espaço, além de saber fazer as manutenções necessárias em máquinas, saber fazer um orçamento em tudo que diga respeito a parte elétrica além de fazer reparos necessários em todo suporte elétrico.

Caso seu dom seja para trabalhar com isto todos os dias, é bom começar a pensar em um curso que torne você com um diferencial a mais para o mercado de trabalho que está bom, com ótimas oportunidades e com tendência a pagar bem quem sabe fazer o seu trabalho.

Mas, para ser um bom técnico em eletricidade predial é preciso ter qualidade que nenhum curso pode dar como organização, rapidez, responsabilidade, capacidade lógica, mas, para as outras coisas já existem a chance de ser aprendida através de um curso da mais alta qualidade, como o Senai com unidade localizada em Belém do Pará, que está com vagas abertas até o dia 2 de agosto para os interessados em serem tecnólogo em eletricidade predial.

O Senai está oferecendo 15 vagas gratuitas para este curso sendo que as inscrições serão feitas presencialmente no endereço Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas que fica na Trav. Barão do Triunfo, nº 2806. Telefone: (91) 2266-0900. Não deixe d elevar cópias do seu RG, CPF, comprovante de escolaridade e também de residência. No mais é começar a estudar para ser um bom profissional.